domingo, junho 01, 2008

SERGIO ROCHA NA BANCA DO BLUES!

 


A Banca do Blues viveu ontem uma noite de gala, com dois grandes shows!

A chuva, como sempre, bem que tentou estragar nossa festa, mas como somos muito teimosos, redobramos nossos pedidos à Deus e ele mais uma vez "quebrou nosso galho", dando um intervalo suficiente para realizarmos o evento.

Quem ficou em casa perdeu um grande programa.

A noite começou com a banda 288CP, que espantou a friaca com suas letras bem humoradas, bem ao estilo carioca de ser, além de fazer versões de clássicos do Rock/Blues, como The Rolling Stones, Celso Blues Boy e Barão Vermelho.


Em seguida tivemos o prazer e a honra de receber um dos melhores guitarristas de Blues do Brasil: SERGIO ROCHA!
Consagrado no cenário Blues nacional, fez parte da extinta BASEADO EM BLUES e integra atualmente a formação do BLUES POWER TRIO.
Inciando um projeto solo, Sergio resolveu homenagear tres grandes guitarristas que influenciaram sua maneira de tocar:
Celso Blues Boy, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan.
Acompanhado de uma banda super competente e talentosa, Sergio desfilou um repertório impecável por quase duas horas, fazendo a galera viajar com musicas inesquecíveis como Pride and Joy, Old Love, entre outras, mas o grande momento do show foi com o Tributo a Celso Blues Boy.
Foi muito bom recordar os grandes momentos do Circo Voador...Amor Vazio, Sempre Brilhará, Fumando na Escuridão, enfim, uma homenagem à altura do Mago da Fender, que abriu os caminhos pra que essa galera hoje toque Blues no país do Samba.

Nossos sinceros agradecimentos ao Sergio Rocha pelos grandes momentos e principalmente pela sua simpatia e humildade, característica rara no meio musical hoje em dia.
A melhor prova disso foram os elogios ao nosso projeto e aos músicos de blues como Sergio Bap e Ricardo de Carvalho, que se apresentam em pleno Largo da Carioca, levando assim, o blues para o meio da rua, ajudando a divulgar o estilo que tanto amamos.

Valeu Sergio!
Esperamos recebê-lo novamente em nosso palco, será uma grande honra!

Na próxima semana não realizaremos o evento por conta de compromissos particulares, mas retornaremos no dia 14/6 com a FARANI BLUES & RODRIGO NÉZIO.

Até lá!


FOTOS:
SERGIO ROCHA
Posted by Picasa

Nenhum comentário: