domingo, maio 25, 2008

SOL DO SUL & MAMUTE NA BANCA DO BLUES!

 



A chapa esquentou ontem na Banca do Blues!
O Rock'n'Roll sacudiu a esquina mais musical do Rio de Janeiro!

Apesar de ser um semi-feriado a presença do público superou nossas expectativas, e quem apareceu por lá não se arrependeu.

A noite começou com a tradicional jam session, que recebeu algumas figuras que há tempos não tocavam, contando inclusive com um reforço de luxo: dois saxofonistas, que toranram a noite ainda mais interessante...um luxo só!

A banda SOL DO SUL já é veterena na cena carioca, por ela já passaram grandes músicos e a formação atual não deixou o nível cair, fazendo um grande show, com repertório muito bem escolhido e mostrando também seu trabalho autoral de ótima qualidade.
A resposta da galera disse tudo...todo mundo cantando e pedindo mais. Infelizmente, pelo horário, não foi possível o bis, mas para compensar, em breve convidaremos a banda para uma nova apresentação, esperando assim "saldar" nossa dívida.

Encerrando a noite recebemos a banda MAMUTE, pela segunda vez em nosso palco.
Falar na qualidade dos músicos é chover no molhado, pois os caras são extremamente talentosos e competentes.
Destaques no 3º Festival de Blues, que rolou ano passado no Circo Voador, a Mamute fez uma grande apresentação, tocando clássicos do Rock e ainda apresentou seu trabalho autoral, uma pequena amostra do que esta turma boa ainda vai aprontar por aí.

Nossos sinceros agradecimentos aos amigos que sempre comparecem e nos apoiam.
A noite de ontem foi muito especial, pois tivemos uma ilustre presença...nada mais nada menos que o clone de ERIC CLAPTON!
Na próxima semana teremos uma grande festa com a banda CP 288 e um dos maiores guitarristas de blues do Brasil, SÉRGIO ROCHA, membro da extinta BASEADO EM BLUES, e guitarrista/vocalista do BLUES POWER TRIO, que fará um show tributando STEVIE RAY VAUGHAN, ERIC CLAPTON E CELSO BLUES BOY.
IMPERDÍVEL!


FOTOS:
MAMUTE
Posted by Picasa

Nenhum comentário: