domingo, junho 15, 2008

FARANI BLUES & RODRIGO NÉZIO NA BANCA DO BLUES

 



Noite mais do que especial na BANCA DO BLUES!
Sabadão de sol, temperatura agradável, sem previsão de chuvas...perfeito para receber dois grandes shows.

A noite começou com a tradicional jam sessiom, agora em novo formato, mais democrático, dando a oportunidade de vários músicos participarem e trazendo de volta alguns amigos que tinham se afastado.
Fiquem atentos, pois essa jam ainda vai dar muito o que falar.


A FARANI BLUES é uma das bandas mais queridas do Rio de Janeiro. Mesmo sem fazer muitos shows ou gravar um cd, o público jamais esquece essa galera boa, que marcou época com participações nas três edições do Miller Time Blues e shows antológicos no extinto PALPITE FELIZ.
O bom humor, característica principal da banda em suas composições próprias, fez a galera se divertir e recordar os bons tempos.

Com todo mundo já devidamente aquecido pelo show da FARANI, foi a vez dos Mineiros de Barbacena mostrarem seu som.
RODRIGO NÉZIO & DUOCONDÉ BLUES lançaram no final do ano passado uma dos melhores discos dos últimos dez anos no cenário blues brasileiro.
O público que compareceu na Banca do Blues, aproximadamente umas 300 pessoas, não se arrependeu e viu um show de talento, feeling e simpatia.
Como se não bastasse tudo isso, os caras ainda contaram com uma canja pra lá de especial, ninguém menos que BIG JOE MANFRA, um dos ícones da Guitarra Blues Brasileira, que recentemente arrebentou, fazendo os shows de abertura da turnê de JOHN MAYALL & THE BLUESBREAKER.
Manfra é o responsável pelo lançamento de Rodrigo Nézio, dando através do selo BLUES TIME RECORDS, a oportunidade de todos conhecerem o trabalho dos mineiros bons de blues.

Nossos sinceros agradecimentos aos músicos que compareceram e tocaram na jam, à FARANI BLUES BAND,pela amizade e pelo grande show, a BIG JOE MANFRA por prestigiar nosso evento e especialmente ao RODRIGO NÉZIO, RODRIGO CHAFFER & ANDRÉ TORRES, que nos brindaram com um dos melhores shows da BANCA DO BLUES.

Nó próxima sábado teremos YELLOW PLANE & BOHEMIAN QUEEN!
Até lá!


FOTOS:
RODRIGO NEZIO
Posted by Picasa

Nenhum comentário: