domingo, junho 22, 2008

YELLOW PLANE & BOHEMIAN QUEEN NA BANCA DO BLUES!

 



Ameaça de chuva, frio...nada disso serviu para impedir mais uma grande noite de Rock'n'Roll na Banca do Blues.

Após uma rápida jam session comandada por Elvio Turckzineck, a YELLOW PLANE se apresentou em nosso palco pela segunda vez. Devido ao grande sucesso que fizeram na primeira vez, não houve como negar uma nova data para uma das mais talentosas bandas do cenário Hard-Rock carioca.
Formada por caras que levam a música à serio e que em breve lançarão um cd que mostrará que não devem nada a muitos gringos por aí.
A Yellow Plane parte agora para Belo Horizonte, onde farão algumas apresentaçãoes, levando a boa músicas para os mineiros apreciarem.

Encerrando a noite tivemos a BOHEMIAN QUEEN, banda que presta homenagem a uma das mais importantes bandas da história do Rock, o QUEEN!
A banda é muito competente e segura em suas interpretações, mas não há como negar o destaque do seu vocalista ERICO BECKER, que "incorpora" Freddie Mercury e impressiona a todos com sua voz e simpatia.

O show foi tão aplaudido que já reservamos nova data para o mês de setembro, portanto fiquem atentos que a chapa vai esquentar novamente.

Semana que vem teremos uma BEATLES NIGHT, com duas bandas tocando os grandes sucessos dos rapazes de Liverpool.
Até lá!


FOTOS:
BOHEMIAN QUEEN
Posted by Picasa

Nenhum comentário: