domingo, dezembro 21, 2008

LADO 2 & OS CREDENCIADOS NA BANCA DO BLUES

 




Noite "estrelada" na Banca do Blues!

O tempo estava feio, muita chuva nos últimos dias, mas nossas orações foram atendidas, e São Pedro, amigos dos blueseiros e rockeiros, permitiu que o último show do ano rolasse sem maiores problemas.

As estrelas da noite foram os garotos da LADO 2, vencedores do 1º Prêmio Banca do Blues, na categoria "Escolha da Audiência" e OS CREDENCIADOS,que receberam uma homenagem como grandes "Amigos da Banca do Blues".

A LADO 2 fez mais uma vez um grande show, mostrando uma pegada rock'n'roll, muita energia e excelente comunicação com o público.
O ano de 2009 promete e temos certeza que a banda certamente será destaque no cenário carioca.

Para encerrar a noite, e também o ano, convidamos OS CREDENCIADOS.
A banda dispensa comentários e apresentações, pois são grandes músicos e sempre que tocam por aqui fazem um verdadeira festa, colocando todo mundo pra pular e cantar com os hits do Creedence, clássicos do rock e músicas do trabalho autoral, "Easy Rider Latino".

Gostaríamos de agradecer, primeiramente a Deus, que nos concedeu um ano maravilhoso, permitindo que a Banca do Blues se tornasse o verdadeiro ponto de encontro da boa música.
Agradecemos também aos amigos que nos ajudaram nessa batalha, aos músicos, colaboradores, enfim...todos que de alguma forma, nos ajudaram no projeto.

Parabéns LADO 2 & OS CREDENCIADOS, pela bela dobradinha, mais uma vez.

Retornaremos, se tudo der certo no dia 17/01/2009.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITO BLUES E ROCK PRA VCS!



CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER O ALBUM COMPLETO


LADO2 & OS CREDENCIADOS

Nenhum comentário: