domingo, dezembro 07, 2008

ALCORUBE & BOHEMIAN QUEEN NA BANCA DO BLUES

 



Depois de duas semanas sem shows, devido às chuvas que insistem em cair fora de época, voltamos com força total.

A noite começou com a Jam Session, que divertiu e aqueceu a galera para receber as atrações principais.

Vencedora do 1° Prêmio Banca do Blues, na categoria "Banda Revelação", o trio Alcorube mostrou porque a vitória foi justa e merecida.
Grandes clássicos do Blues/Rock em versões com muita personalidade.
A garotada manda muito bem, e tenho certeza que ainda ouviremos falar muito na Alcorube.


Encerrando a noite tivemos um show apoteótico: a BOHEMIAN QUEEN, que aproveitando a passagem, na semana passada do QUEEN + PAUL RODGERS, prestou um belo tributo a uma das mais importantes bandas da história do Rock.

O talento e competência da banda impressionam e a seriedade com que eles encaram a responsabilidade de "tributar" o Queen, é digna de aplausos.

Infelizmente tivemos alguns problemas técnicos com o som, fato que prejudicou o show e pedimos nossas sinceras desculpas, nos comprometendo a tão logo seja possível, marcar uma nova data para a banda, desta vez com o som mais ajustado.

Obrigado a todos que compareceram e contribuiram com os alimentos que serão revertidos à CENTRAL DE CIDADANIA, que ajuda às familias que vivem em péssimas condiçoes no no "Lixão de Gramacho".

Agradecimentos esepciais à galera que tocou na Jam, ao trio ALCORUBE e a BOHEMIAN QUEEN, pelo show espetacular, mesmo com os problemas no som.

No próximo sábado(13/12), teremos uma noite muito especial, com a banda CARBONO 40 e a DESTILARIA, que contará com a participação de BIG GILSON, que na oportunidade receberá seu PRÊMIO BANCA DO BLUES, como a PERSONALIDADE MAIS IMPORTANTE DO BLUES CARIOCA.

Até lá!



CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Nenhum comentário: