domingo, agosto 10, 2008

SINFONIA ALEATÓRIA & THE OCEAN

 
Posted by Picasa



Mais uma grande noite na BANCA DO BLUES!

A chuva, sempre ela, andava meio sumida e resolveu dar as caras, mas chegou quase no final da festa, deixando assim que a galera curtisse o som numa boa.

A primeira banda a se apresentar foi a SINFONIA ALEATÓRIA, uma grande descoberta, pois os garotos mandam o rock'n'roll sem frescuras, direto, ou "sem ombros" como eles costumam dizer.
Temos certeza que muito em breve ainda ouviremos falar muito da Sinfonia Aleatória, como um dos destaques da nova cena carioca.

Encerrando a noite tivemos a THE OCEAN, com o seu "Black Zeppellin Project".
Depois do grande sucesso na primeira apresentação em Maio, nos vímos na obrigação de presentear a galera com mais um grande show.
Formada por músicos de altíssimo nível a banda mais uma vez lotou a esquina e confirmou as minhas palavras ao dizer que o show anterior foi o melhor que já tinha rolado aqui na Banca do Blues.
Infelizmente a chuva abreviou o show, mas mesmo assim, todos curtiram muito os grandes sucesso do LED ZEPPELIN tocados com personalidade, não como um mero cover.
A THE OCEAN coloca sua assinatura nas músicas fazendo assim a diferença entre as outras bandas que prestam tributo ao Led.

Valeu pessoal, agradecemos de coração a todos que compareceram e prestigiaram o evento, à SINFONIA ALEATÓRIA pela bela apresentação e aos amigos da THE OCEAN, que mais uma vez bombaram a esquina.

Na próxima semana teremos um grande evento, com as bandas LADO 2 e OS CREDENCIADOS, que farão uma grande festa, onde arrecadaremos alimentos não perecíveis e fraldas gerátricas que serão revertidas ao HOSPITAL REP. DA CROÁCIA.

Esperamos todos lá!

THE OCEAN II

Nenhum comentário: