domingo, julho 20, 2008

SUSANNE BRANDÃO & THE OLD BLUES BAND

 



Suuuucesssoooo!
Foi o resultado da nossa noite de ontem na Banca do Blues!


Nossa Jam, cada dia melhor, recebeu músicos talentosos como Big Alex, Maurício Fernandes, Anna Carla(nossa MC), Cleber Laccoe, Leonardo Cardote, Levy Fialho, entre outros.
A cada sábado o nível se eleva, resgatando o brilho do início do projeto.

O público compareceu, a expectativa para as atrações da noite era grande, e quem foi até a esquina mais musical do Rio de Janeiro não se arrependeu.

O primeiro show da noite foi da cantora SUSANNE BRANDÃO.
Retornando aos palcos após a "licença maternidade", Susanne contuinua cantando muito bem e foi muito aplaudida pela galera, que cantou junto alguns clássicos de Janis Joplin, Aretha Franklin, e outros mais.
Uma bela apresentação, com destaque, claro, para a bela voz de Susanne Brandão, mas não podemos deixar de elogiar a competente banda que a acompanha, cujo guitarrista, Felippe Wiermann, tem forte ligação com a Banca do Blues, através da sua participação no duo SLOWHANDS.

Para encerrar a noite, tivemos o lançamento oficial do cd da THE OLD BLUES BAND.
Depois de muito ralarem, finalmente nos amigos conseguiram lançar o cd, uma grande conquista, tendo em vista as inúmeras dificuldades encontradas no mercado blues/rock carioca.
Já assisti vários shows da banda, mas ontem eles estavam muito felizes pela conquista e quem ganhou com isso foi o público presente, pois o show foi ótimo!


Nossos sinceros agradecimentos à todos que compareceram, aos amigos que fazem a jam session, a Susanne Brandão, pelo belo show e aos amigos da OLD BLUES BAND, pela amizade e apoio de sempre.

Na semana que vem teremos uma jam session muito especial, a CONEXÃO RIO-SÃO PAULO, com músicos dos dois estados dividindo nosso palco, e no final a grande RIFF-RAFF, que faz um belo Tributo ao AC/DC.

Até a próxima!



FOTOS:
THE OLD BLUES

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre o Paulo e Denise..........sempre cordialmente, e literalmente..........fazem um show de bola c/ essas Bandas de tirar o folego...........Suzane Brandão é uma vocalista de altíssimo feeling.........a Banda do Elvio "The Old Blues Band".......redondinha como sempre, e o meu amigo Mizutani sempre trankilo, e c/ um teclado fora de série.........Adorei o CD do Elvio, principalmente: " I`m just a simple man" e como não poderia deixar faltar o hino da Banca do Blues............à todos amigos e freguentadores da Banca do Blues.........meu bjo e meu abraço Lia Campos ( mulher do Túlio Batera)