domingo, julho 27, 2008

CONEXÃO RIO-SÃO PAULO & RIFF RAFF NA BANCA DO BLUES!!!

 



QUE NOITE!

Uma semana antes de completarmos dois anos do nosso projeto, recebemos um presente antecipado!

Se levarmos em consideração que no Leblon estava rolando um "festival" organizado por uma cervejaria, no qual a atração era Celso Blues Boy, a Banca do Blues mostrou que veio realmente pra ficar.
Esquina lotada, e muito blues e rock'n'roll na orelha da galera.

A jam intitulada "CONEXÃO RIO-SÃO PAULO", infelizmente não contou com a presença dos irmãos paulistas que tiveram alguns problemas de última hora e não pudram participar da nossa festa.

Mas os membros da "diretoria" não deixaram por menos e fizeram uma grande jam session, que durou mais de três horas mostrando o talento dos nossos músicos e a verdadeira intenção da Banca do Blues: proporcionar um espaço onde todos possam tocar, ouvir e curtir o blues e o rock.

Foram várias presenças importantes nesta jam, não citarei aqui todos os nomes, pois certamente esquecerei alguns, mas tenho que agradecer especialmente ao cara que sempre coloca "pilha" e consegue reunir a galera.
Guitarrista de "mão cheia" e produtor-apresentador da RÁDIO BLUES NA VEIA ( www.bluesnaveia.com ), MAURÍCIO FERNANDES é um dos principais colaboradores do projeto, desde o início, quando poucos acreditavam na nossa "loucura".


Já que era pra fazer festa, nada melhor do que convidar a RIFF-RAFF para se encarregar de botar todo mundo pra cantar e pular.
A segunda apresentação deles na BANCA DO BLUES, foi ainda melhor que a primeira com uma energia poucas vezes vista em bandas que prestam tributo.
Os clássicos do AC/DC, mais precisamente da fase BON SCOTT, foram interpretados fielmente e deixaram todos os presentes impressionados com a semelhança da voz de RENATO GRALHA com a do falecido vocalista da banda australiana.
O show foi memorável e ainda rolou uma canja de ELVIO TURCKZINECK (THE OLD BLUES BAND), que dividiu os vocais em HIGHWAY TO HELL.
Não é preciso dizer que em breve convidaremos a RIFF-RAFF para se apresentar novamente, pois logo após ao show já estava recebendo pedidos dom público para repetir a dose.

No próximo sábado (2/8) comemoraremos o segundo aniversário do projeto BLUES NA BANCA.
Faremos uma grande festa com a galera da Jam Session, SLOWHANDS (Tributo a Eric Clapton) e LEO BARRETO (Clássicos do Blues e Rock).

Esperamos vcs lá!



CLIQUE AQUI PARA VER A FOTOS ->
RIFF RAFF
Posted by Picasa

Nenhum comentário: