segunda-feira, abril 14, 2008

BEALE STREET NA BANCA DO BLUES!!!

 



Amigos e amantes do Blues,

quem não apareceu na BANCA DO BLUES no último sábado perdeu uma aula de Blues e Rock'n'Roll!

A noite começou com o excelente show da banda ANIMIGOS, que mostraram ter muita disposição para trilhar a dura estrada do Rock aqui no Rio de Janeiro.
Com um repertório muito bem escolhido, mesclando clássicos do rock com músicas próprias, os garotos impressionaram pela pegada e vontade com que tocaram, e a julgar pela reação da platéia, logo farão uma nova apresentação na Banca.

Com o ambiente já preparado pela ANIMIGOS, foi a vez da BEALE STREET mostrar porque é uma das mais respeitadas bandas da cena carioca de blues.

Divulgando seu segundo trabalho, intitulado "VIBRATTO", o trio apresentou também músicas do seu primeiro cd, além de homenagear os mestres do blues, como B.B. King, Eric Clapton, Freddie King, entre outros.

O show foi impecável, e mostrou o grande entrosamento da banda, que conta agora com Gil Eduardo (ex-Blues Etílicos) na bateria, que veio se juntar a Cesar Lago (baixo) e Ivan Mariz (guitarra e voz).
Segundo algumas pessoas presentes foi o melhor show que já rolou na Banca do Blues até hoje...Sou suspeito pra falar, pois me considero "fã de carteirinha" da banda, mas certamente foi um daqueles momentos inesquecíveis que somente a música pode nos proporcionar.

Valeu Animigos!
Valeu BEALE STREET!

Nó próximo sábado teremos o TRIBUTO A ERIC CLAPTON, não percam!
Abraços!


BEALE STREET
Posted by Picasa

Um comentário:

Flamarion disse...

Só falta o Pulitzer, pois as fotos ficaram muito boas