domingo, fevereiro 24, 2008

MIULHOS ENDRULHOS & SUPER JAM

 




Todos nós temos algum tipo de medo, e confesso que ultimamente ando com medo de chuva. Não que eu tenha me tornado um "Cascão", simpático personagem criado por Maurício de Sousa, mas nas últimas semanas nosso evento foi bastante prejudicado pelas águas que teimaram em cair justamente na hora dos shows. Passei a semana inteira monitorando a metereologia através do "Climatempo", e estava lá: "Sábado com chuvas durante o dia e noite."
Mas desta vez São Pedro e o Cacique Cobra Coral resolveram dar uma moral pra galera do Blues e não permitiu que a chuva estragasse tudo novamente.

A noite começou com o Trio Texas Trem, que juntos com Jolt Telek & Claudio Sangito, comandam a Jam Session. A entrado dos garotos ajudou à Banca do Blues a retomar uma das características iniciais que era justamente reunir vários músicos para "jamear", valorizando o improviso, característica básica do Blues.

A atração da noite foi a banda MIULHOS ENDRULHOS, que confirmou as expectativas apresentando um ótimo show, recheado de clássicos em versões bem trabalhadas que renderam muitos aplausos e pedidos de bis. Blues na medida certa, sem exageros, do jeito que a gente gosta.

E pra terminar a noite nada melhor que mais um pouquinho de Jam, é claro!
Valendo registrar a presença especiais de Sergio Gullo, Heber Araujo, Rodolfo Bragantine, Osama Sadam, entre outros canjeiros que fizeram som de 1ª qualidade.

Obrigado a todos que compareceram, mesmo que em pensamento, pois energia positiva, é também uma grande presença.
Valeu São Pedro!
Abraços e até a próxima!


FOTOS DO EVENTO:
MIULHOS ENDRULHOS
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

A banda estava demais. O som deles é muito bom, e estava bem timbrado. O melhor de tudo é que a chuva caiu, mas não desabou.

Anônimo disse...

qdo eh q vai ter de novo???????