domingo, fevereiro 17, 2008

BANDANNA BLUES & OS TRIBUTADO$

 



A imagem acima mostra bem o que rolou ontem na BANCA DO BLUES, esquina lotada, dois grandes shows, além de uma super jam session que trouxe de volta os canjeiros que estavam "desaparecidos".

A chuva que vinha atrapalhando a vida dos cariocas, desta vez deu uma trégua e assim o blues voltou a rolar solto na esquina mais musical do Rio de Janeiro.

Contando com o reforço do Trio TEXAS TREM a jam foi um grande sucesso, com caras novas e principalmente atraindo jovens músicos que tem excelente gosto musical e fazem parte da turma que vem aí para renovar o cenário carioca.

Com a galera já no clima, a BANDANNA BLUES começou sua apresentação em versão acústica e entusiasmou o público com belos arranjos e muito bom gosto. Reforçados com a participação de LEO VENTURA da DESTILARIA, ANNA CARLA, MAURICIO FERNANDES E GULHERME BELLETTI, apresentaram alguns clássicos do blues além de mostrar seu trabalho autoral de excelente qualidade.

Em seguida OS TRIBUTADOS deram uma aula de Rock'n'roll. Uma homenagem a altura da importância de RAUL SEIXAS para a música brasileira. Os caras "quebaram tudo" e botaram todos pra cantar e dançar os grandes sucessos de Raulzito.

E como o dia era de festa ainda rolou uma jam até de madrugada aproveitando a hora que "sobrou" pelo término do horário de verão ( fominhas!).

Nossos sinceros agradecimentos os amigos da BANDANNA BLUES, OS TRIBUTADOS, TEXAS TREM, TULIO FUZZATO, ELVIO TURCZINECK, pela grande noite.

Na próxima semana teremos mais duas ótimas bandas: MIULHOS ENDRULHOS E VELHO JOE, rock'n'roll de 1ª pra vcs!

Até lá!


FOTOS:
TRIBUTADOS

Um comentário:

Amaury disse...

Falar mais o que, sempre quando vou pra banca fico num cantinho curtindo o som mexendo só o pé, mais desta vez não, dancei , cantei , requebrei rsrsrs ao som dos OS TRIBUTADOS com a bela homenagem a Rauzito, realmente no sabado fiquei MALUCO BELEZA
Valeu galera, e espero que venham mais tributo por ae
abraços!