domingo, dezembro 16, 2007

JEFFERSON GONÇALVES NA BANCA DO BLUES

 




Amigos da BANCA DO BLUES, encerramos o ano com chave de ouro!
Uma noite memorável com dois shows da melhor qualidade: THE OLD BLUES BAND & JEFFERSON GONÇALVES.

A semana foi de muita chuva e não há como negar que temi pela não realização do evento, mas desta vez o Cacique Cobra-Coral nos ajudou e permitiu que a galera que compareceu fosse recompensada com uma grande festa.

A OLD BLUES BAND abriu a noite com muita pressão fazendo seu Rock/Blues vigoroso que sempre levanta o público na BANCA DO BLUES. Prejudicados pela chuva que caiu no dia do 1º Festival Banca do Blues, nada mais justo que eles participassem do encerramento do ano.
O show foi uma grande festa com vários clássicos e músicas que farão parte do cd que sairá em breve.

Em seguida JEFFERSON GONÇALVES e sua Banda fizeram sua estréia na BANCA DO BLUES e como já era esperado mandaram muito bem.
Jefferson é na minha opinião o melhor gaitista do Brasil e seu talento é reconhecido aqui e no exterior. Um artista ousado que conseguiu sair do "lugar comum" mesclando na medida certa o blues com os rítimos brasileiros.

No final Elvio Turkzineck deu uma canja fazendo um duelo matador com Jefferson e Kleber Dias.
Noite inesquecível!

Gostaria de agradecer a todos que mesmo da maneira mais simples nos apoiaram durante o ano que se encerra. Vivemos momentos extremos de alegrias e de alguma tristeza, quando decidimos suspender o shows até que se conseguisse regularizar a situação junto a Prefeitura. O caminho tem sido duro, com muitos problemas que a maioria nem fica sabendo, mas me sinto recompensado quando vejo a esquina lotada, com a galera curtindo música de verdade feita por pessoas que trabalham sério em busca de seus sonhos.

Obrigado Jefferson Gonçalves pelos momentos mágicos que vivemos ontem, por apoiar nosso projeto e nos ajudar assim a levar o Blues para todos.

Agradecimentos especiais à turma da THE OLD BLUES BAND que SEMPRE apoiou o projeto, desde o seu início e que de quebra ainda nos deixou fazer backing vocals e pagar o maior mico.

Não poderíamos deixar de agradecer também a algumas pessoas que fazem parte da "diretoria" da Banca do Blues. Jolt Telek e Claudio Sangito, que iniciaram o movimento, Anna Carla e Maurício Fernandes, sempre prontos para ajudar nos momentos em que precisamos de auxílio, a galera da DESTILARIA que foram os primeiros a comparecer na Banca e estão ao nosso lado até hoje.

Que DEUS abençoe o Natal de todos nós com muita Paz, Saúde e Harmonia e que em 2008 possamos ter um ano de muitas realizaçãoes de preferência com muito Blues!

Retornaremos no dia 19/01/2008 com dois shows fantásticos: SLOWHANDS que presta tributo a Eric Clatpon em formato acústico e Deaf Dogs com muito blues e rockabilly.

Até Lá!
Abraços!

PAULO & DENISE


FOTOS DO EVENTO:
JEFFERSON GONÇALVES E THE OLD BLUES

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que vocês voltaram. quando for ao rio de novo, em maio, vou vê-los.