domingo, outubro 07, 2007

ESTAMOS DE VOLTA!!!


Amigos e amantes do Blues, enfim a boa música voltou ao seu devido lugar. Foram quatro meses de intervalo, mas agora voltamos com força total. Quem esteve ontem na Banca do Blues pôde saber qual é o segredo do nosso sucesso. Em primeiro lugar o talento dos nossos amigos músicos que sempre estiveram do nosso lado nessa batalha em divulgar o Blues no Rio de Janeiro. O segundo fator é a união e amizade que a nossa "turma" tem, é um exemplo para alguns que se isolam e ficam apenas lamentando que nada acontece.
Por fim só nos resta agradecer a algumas pessoas que foram muito importantes durante esse intervalo sem shows. Nosso sinceros agradecimentos aos amigos da OLD BLUES BAND, DESTILARIA e BANDANNA BLUES que respresentarão a BANCA DO BLUES no 3º FESTIVAL DE BLUES NO CIRCO VOADOR.
Agradecemos também a BIA POVOLERI e SYLVIO PORTO, que nos mostraram o melhor caminho a seguir, e também à Subprefeita da Centro Histórico, Sra. MARIA DE LOURDES ALVES e ao Prefeito CESAR MAIA, por acreditarem na nossa vontade de divulgar a arte e cultura na cidade do Rio de Janeiro.
Nos vemos no próximo dia 20/10 com muito Blues e Rock'n'Roll!

FOTOS DO EVENTO: http://picasaweb.google.com.br/bancadoblues/RETORNODABANCADOBLUES
Posted by Picasa

Nenhum comentário: