sexta-feira, outubro 12, 2007

DESTILARIA NO BISTRÔ SANTA RITA


Quando surgiu a oportunidade de levar algumas das bandas que fazem parte do "cast" da Banca do Blues para o Festival de Blues do Circo Voador, não tive dúvidas em convidar a Destilaria, pois independente da amizade que tenho com os músicos considero a banda pronta para alçar vôos mais ousados no cenário do Blues Carioca. Tenho certeza de todos que estiveram no Bistrô ontem concordam comigo, e a melhor prova disso é que a casa estava completamente lotada desfazendo a lenda criada por alguns, que o público não comparece aos shows, e olha que se tratava de uma véspera de feriadão.
Para completar era a comemoração do baixista Héber Araujo, que apesar de não deixar ninguém comer seu bolo deu um verdadeiro show de talento e competência ao lado dos não menos talentosos Léo Ventura(guitarra e vocal) e Sérgio Gullo(bateria).
Quem perdeu tem a chance de ser perdoado pelos Deuses do Blues comparecendo no 3º Festival Nacional de Blues, onde a Destilaria tocará no dia 2/11.
Na próxima semana teremos show do guitarrista Léo Torresini, que volta ao Bistrô para mostrar seu excelente show.
E no dia 20/10 (sábado) seraá a noite do Classic Rock, com as bandas 70 Street e Still Rock, além é claro da famosa Jam comadada por Jolt Telek e Cláudio Sangito.

FOTOS: http://picasaweb.google.com.br/bancadoblues/DESTILARIANOBISTRSTARITA
Posted by Picasa

Nenhum comentário: