sábado, abril 21, 2007

A ESTRÉIA DA SEVERINA


Amigos da Banca do Blues, a sexta-feira foi de muita festa, pois a Severina fazia a sua estréia na esquina mais musical do Rio. Depois de alguns meses engordando o Porco, conseguimos comprar uma batera, que tornará nosso som ainda melhor, além de facilitar a vida dos bateristas que quiserem levar um som.
Com a "Severa" armada partimos para a jam, que comandada por Jolt e Cláudio Sangito, que estava muito inspirado, além dos vários canjeiros amigos que manteram o nível lá no alto, apesar de alguns problemas que surgiram durante a apresentação de J. Dragon. Mas onde existem amigos que se unem em torno de um objetivo, no nosso caso o Blues, quando surge um indivíduo que destoa do conjunto, naturalmente é eliminado, pois na Banca do Blues não tem elite, nem estrela, somente AMIGOS!
Na próxima semana teremos a banda CAPANGA, que na minha é uma das melhores da nova geração do Blues Carioca.
Não percam!


FOTOS: http://picasaweb.google.com.br/bancadoblues/AESTRIADASEVERINA
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos da Banca do Blues, conheci vocês no blog No front do Rio. Estou indo pro Brasil no próximo mês e quero ver vocês. Em que banca da Rio Branco vocês estão? Vocês já tocaram Amy Winehouse?

Anônimo disse...

carissimos.. essa semana dia 05 vai ter algo em especial? digo homenagem aos stones? se sim bloguem aqui pq nao quero perder por nada isto, valeu

Banca do Blues disse...

Amigos, sexta-feira dia 4/05 vai rolar um Tributo aos Rolling Stones, com as bandas Blue Joint e Rolling Clones e abrindo a noite uma grande promessa do Blues Carioca, a Capanga Blues Band.
Não percam!

Anônimo disse...

valeu pela resposta. estarei lah com cerveja. mesmo anonimo rsrsrsrs