sábado, maio 05, 2007

TRIBUTO AOS ROLLING STONES NA BANCA DO BLUES


Galera, quem apareceu ontem na esquina mais musical do Rio de Janeiro não arrependeu. Foi muito som!!! São Pedro e Netuno deram uma trégua e permitiram que os meninos da CAPANGA mostrassem que embora novos tocam como gente grande. Um desfile de clássicos do Blues/Rock em versões de muito bom gosto e a julgar pela reação da platéia logo, logo teremos que marcar uma nova data para eles. Como se não bastasse ainda rolou uma super canja do guitarrista brasiliense Dilo D'Araújo que impressionou o público com sua técnica.
Chegada a hora do Tributo. Os Rolling Clones, idelizada pelo excelente guitarrista Luiz Esmiralha detonou botando todo mundo pra dançar impressionando pela fidelidade às versões originais das músicas. E eu, fã de carteirinha dos Stones nem pude sair da Banca para ver meus amigos tocando, mas tudo bem, alguém tem que trabalhar nesse país.
Encerrando a noite a banda Blue Joint comandada pelo mentor do projeto Blues na Banca, Jolt Telek, que junto de Vanja Ferreira, Cláudio Sangito, Henrique Guerra e Cléber Laccoe também fizeram uma bela homenagem a maior banda de todos os tempos: THE ROLLING STONES!!!
O evento teve a cobertura do jornal O Globo, da TVE e da Folha do Centro. Assim que tiver as datas das matérias informarei a todos.
Na próxima semana teremos a presença da banda MAMUTE, do guitarrista Luiz Esmiralha, tocando clássicos do rock anos 60/70.
NÃO PERCAM!!!


VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO: http://picasaweb.google.com.br/bancadoblues/TRIBUTOTHEROLLINGSTONES
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi galera, muito foda a iniciativa.
O Rio de Janeiro precisa mesmo de boa música, enada melhor que o velho e bom blues, trilha sonora do baby boom.
Somos a banda Oraculo, tocamos blues/classic rock como Muddy Waters, Hendrix, Cream, Robert Johnson, Lynyrd Skynyrd... e material próprio.
Estamos lançando um EP e queremos saber se tem jogo de promover seu lancamento nessa que já é nossa banca favorita.
Faço curso noturno numa faculdade ali perto e gostaria de saber algumas coisas para carregar a galera para lá:
Rola de tocar? Rola de vender cd no dia que tocarmos e depois?
Vocês podem escutar nosso som em www.myspace.com/oraculobanda

Grande abraço