segunda-feira, junho 08, 2009

COMUNICADO IMPORTANTE

Caros amigos da comunidade BANCA DO BLUES,

Infelizmente não trago boas notícias.

Fui informado pelo Sub Prefeito do Centro da Cidade do Rio de Janeiro, Sr. Marcus Vinícius Lima, que não receberemos mais autorização para realizarmos o evento.



As alegações para tal estão fixadas em três pontos:

- Aglomeração de pessoas na esquina, que causaria transtornos aos pedestres.

- A falta de banheiros químicos

- Venda de bebidas alcóolicas na banca.


Infelizmente em relação a esse problemas nada posso fazer, pois o evento, por ser bom, atrai cada vez mais interessados, e a venda de bebidas alcóolicas sustentava (mal) a produção dos shows, e se com essa venda eu não consegui colocar os banheiros químicos, imagine sem ela.


Em face do exposto, estou suspendendo definitivamente o projeto "Banca do Blues", lamentando pela perda de mais um espaço para a boa música.


Sem mais,

Paulo Vanzillotta

5 comentários:

Helio 'Scubi' Jenné disse...

Prezado Paulo, pode contar com o Blog do Lobo para engrossar as fileiras em defesa do evento que é sensacional! Abaixo a burocratização da arte! Um forte abraço

Lino Rosa disse...

Desde já, isso não pode ficar assim.A Banca era um dos (raros) luagres do Rio onde se pode ouvir ótima música, com um clima agradavel, ótima localização, bebida barata e o melhor de tudo, de graça.Tanta coisa pra fazer, e esse sub-prefeito fica perdendo tempo em retirar bons locais de entreterimento da cidade, só mais um politiquinho hipocrita e sem criativade, simplesmente lamentavel essa atitude (pra não dizer débil).Enfim, o momento é de solução, e não de problema.Desde já invoco um abaixo assinado para reverter a situação.Abraços de um grande fã e admirador do Projeto.

Thiago Machado disse...

Infelizmente o Rio de Janeiro perdeu o único local legítimo onde se pode ouvir boa musica.
É o choque de ordem do nosso dignissimo prefeito Eduardo Paes e a sua política de PÃO E CIRCO: pagode e cerveja pro povo.

Nós infelizmente somos minoria na "cidade do samba e da bunda".

Choque de ordem??? Peloamordedeus.
Essa cidade está ficando cada dia mais ridicula.

Deixo aqui meu apoio. No que precisarem, podem me chamar.

teresa disse...

também lamento.

Marlon Ribeiro disse...

putz..quase chorei agora sabendo disso..tava morando no sul, e voltei querendo voltar a frequentar a banca e fico sabendo disso!!lamentavel...de varios lugares do Brasil q ja fui, nunca conheci um lugar melhor q a banda pra ouvir blues!!!