sábado, abril 18, 2009

DILLO DARAUJO & BANDA MV8 NA BANCA DO BLUES!




Caros amigos,


Começo o texto de hoje pedindo que Deus perdoe àqueles que não foram ontem na Banca do Blues.
Piedade Senhor...pois eles perderam um verdadeiro espetáculo!

Tivemos a honra de receber três renomados músicos em nosso "palco": DILLO DARAUJO, CLAUDIO BEDRAN & PEDRO STRASSER.

Dillo é um excelente guitarrista, com um estilo bastante peculiar e uma capacidade impressionante de adicionar rítmos brasileiros ao blues/rock.
Seu segundo trabalho, recentemente lançado com o sugestivo título de "Mestiço" comprava isso, tanto que a renomada revista "Cover Guitarra" dedicou algumas páginas cheias de elogios.

Dillo veio muito bem acompanhado para o show...simplesmente com CLAUDIO BREDAN no baixo e PEDRO STRASSER na bateria, isso mesmo: é a "cozinha" do BLUES ETÍLICOS, a banda de blues brasileira mais famosa e maior vendedora de discos do estilo.

Faltam palavras para definir como foi o show...mas a quantidade de "bocas abertas" foi grande!
A único fato a lamentar é que tivemos que "correr" um pouco, pois o BLUES ETÍLICOS se apresentaria em uma casa próxima e eles precisavam sair rápido, mas certamente faremos um novo convite para que possam mostrar novamente todo o talento para a galera da Banca do Blues.

Encerrando a noite, recebemos a banda MV8.

Quando o show do Dillo acabou, fiquei pensando: e agora? como a MV8 vai segurar o público depois de uma apresentação como essa?

Felizmente minha preocupação foi em vão...os garotos não se intimidaram e sacudiram a esquina com um som visceral, com muita pressão.
Boas músicas autorais e ainda vários clássicos nacionais e internacionais fizeram o público pular e cantar junto com a MV8.
Certamente estarão entre os indicados para o 2º Prêmio Banca do Blues.

Nossos sinceros agracecimentos à galera da MV8, e aos amigos Dillo, Claudio Bedran & Pedro Strasser pelos momentos mágicos na noite de ontem.

Na próxima sexta-feira teremos a banda MIULHOS ENDRULHOS.

Até lá!


PARA VER AS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:

DILLO&MV8

Um comentário:

aloha san disse...

Eu vi a Banca do Blues na TVE, fiquei morrendo de vergonha de ser do RJ, ter encontrado a Denise e nunca ter visitado a banca... Piedade, senhor!
\o/