domingo, setembro 14, 2008

NEVER SAY DIE & LIKE A ROLLING STONE NA BANCA DO BLUES

 



IT'S ONLY ROCK N ROLL (BUT I LIKE IT)!


A frase acima descreve bem como foi a noite de ontem na Banca do Blues: cinco horas do mais puro Rock'n'roll!

Duas bandas que fizeram história foram homenageadas com muito talento e competência.


A NEVER SAY DIE abriu a noite tributando o BLACK SABBATH, um dos ícones do hard-rock anos 70.
Comandada pela vocalista MYRIAN MERINO, contando ainda com figuras ilustres na história da Banca do Blues, como Elvio Turckzineck (guitarra), Leandre Muchelli (baixo) e Túlio Fuzzato (bateria), detonaram os grandes clássicos do Sabbath, fazendo muita gente bater cabeça e relembrar os velhos tempos.


Em seguida a LIKE A ROLLING STONE, esquentou de vez a chapa e botou todo mundo para pular e dançar ao som dos clássicos da maior banda de todos os tempos: THE ROLLING STONES!

A banda, que fez seu primeiro show em abril/2007, aqui mesmo na BANCA DO BLUES, está cada vez mais afiada, fazendo assim uma homenagem à altura dos Stones.

Pedro Freitas (guitarra e voz), Luiz Esmiralha (guitarra), Pedro Jack (baixo e voz) e Marcio Gatto (bateria), emocionaram à todos que, mesmo com a ameaça de chuva, compareceram na esquina mais musical do Rio de Janeiro.

Um desfile de clássicos como: Love in Vain, Start me Up, Miss You, Satisfaction...nota 1000!!!

Nosso sinceros agradecimentos aos amigos da NEVER SAY DIE & LIKE A ROLLING STONE, que nos ajudaram a levar música de qualidade para aqueles que não aguentam mais viver numa cidade onde as casas só abrem espaço para o pagode, funk e outros estilos(?).

Na próxima semana a batalha continua com mais duas grandes atrações: ROOF CATS & DESTILARIA.

Esperamos vcs lá!



CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO

2 comentários:

TULIO FUZATO disse...

Bem!!! é sempre uma grata satisfação tokar na Banca ...... e a NEVER SAY DIE não fugiu à regra com um xou PEDREIRA ....... a noite foi de alto nível pois quem pensou que tinha acabado teve a surpreendente performance da Banda do meu kerido amigo Luiz Esmiralha: "LIKE A ROLLING STONE" .......
Foi mt boa akela noite .....
MEU KARINHO de SEMPRE à DENISE e ao PAULO ........ até a próxima:
Tulio Fuzato Batera Forever (Orkut)

Pedro Jack disse...

Cara, já toco faz um tempo, e vou te contar: poucos são os shows em que rola uma conexão especial, uma energia intensa como a que rolou no último sábado. Faz a gente entrar numa espécie de transe, num estado de excitação que deixa a gente ligado, que demora a passar, mas que, infelizmente, passa...
Que venham os próximos, pois.
Paulo, Denise, Never Say Die, Like a Rolling Stone: obrigado.