domingo, agosto 17, 2008

LADO 2 & OS CREDENCIADOS NA BANCA DO BLUES!

 



Mais uma grande noite na Banca do Blues!

Foi dia da galera que curte o velho e bom Rock'n'Roll mostrar que também é solidária.
Apoiando a iniciativa da M.A.V. (Moto Ação Voluntária), um Moto Clube voltado para ações sociais, representada pela sua presidente Beth Bacellar, fizemos uma grande arrecadação de alimentos, fraldas geriátricas e outros ítens, que serão revertidos para a Casa de Saúde Rep. da Croácia, instituição que ciuda de setenta idosos e passa por dificuldades extremas.
Estiveram ontem na Banca do Blues, representantes de nada menos que dezessete moto-clubes, uma prova que a galera que curte o blues, rock'n'roll e motos, são antenados nas dificuldades dos irmãos que carecem de ajuda.

A noite começou com a tradicional jam session, que teve momentos empolgantes, com destaque para o guitarrista Claudio Sangito, que estava em noite bastante inspirada.

A primeira banda a se apresentar foi a LADO 2.
Os garotos foram os responsáveis pelo Tributo ao Barão Vermelho, que rolou em abril, no qual fizeram grande sucesso.
Desta vez foram "convocados" para apresentar seu trabalho autoral e mostrar para o público porque acredito tanto nesta banda.
Bem...quem esteve lá pode comprovar...o show foi ótimo!
Rock na pressão, sem "conversinhas" e firulas.
Energia pura!
A resposta dos espectadores com aplausos insistentes e vários pedidos de bis, foi o termômetro do que rolou por ali.
Parabéns LADO 2!


Os Credenciados voltaram ao nosso "palco" (desta vez sem chuvas, graças a Deus!) e mostraram porque são considerados uma das melhores bandas que prestam tributo ao Creedence no Brasil.
Pedro Sepúlveda(baixo e voz), Predrinho Piri(guitarra) e Markus Souza(bateria), sacudiram a esquina com os grandes hits do Creedence, além de apresentar várias músicas do seu cd "Easy Rider Latino", com músicas voltadas para a temática das motos e estradas.
Uma grande apresentação que ainda contou com a canja de TÚLIO FUZZATO, nosso batera favorito, que detonou geral.


Nossos sinceros agradecimentos a LADO 2, aos CREDENCIADOS, Beth Bacellar (M.A.V.), Aloísio(AMO_RJ), aos dezessetes Moto-Clubes presentes, e a todos aqueles que colaboraram com a arrecadação de ontem.

Na próxima semana teremos mais dois grandes shows com a FARANI BLUES BAND e MIULHOS ENDRULHOS.


OS CREDENCIADOS
Posted by Picasa

2 comentários:

BETH disse...

Paulo,quero agradecer de coração,em nome do MOTO AÇÃO VOLUNTÁRIA,dos PÁSSAROS DO TROVÃO e CACHORRO SOLITÁRIO,na pessoa de seus presidente,Luiz e André,a acolhida e o espaço nos confiado para divulgação de uma causa justa.Queremos mostrar que podemos ser mais do que uma moto envenenada e um colete de couro,tbm temos sangue e coração..e PULSA!!Quero aproveitar a oportunidade,e deixar aqui,meu carinho,amizade e cumplicidade aos CREDENCIADOS,sempre que precisamos deles,não medem esforços por nossas causas.Acreditamos que não devemos passar por esta vida em vão.
Estamos escrevendo nossa história,e você com certeza,fará parte dela.
OBRIGADO!!
Conte conosco ..sempre!!!

Beth Bacellar
Presidente do MOTO AÇÃO VOLUNTÁRIA
M.A.V

Anônimo disse...

Belas palavras da Presidente Beth Bacellar. Acho que quando os guerreiros como vc e Denise e Beth Bacellar se encontrar é o resultado do universo conspirando à favor. No que concerne aos CREDENCIADOS, estamos estaremos juntos sem medir esforços.
Mas que noite foi aquela ?
what a night man !
Sepulveda