domingo, julho 13, 2008

PÉ D'ORELHA & BIG JAM NA BANCA DO BLUES!

 



Mais uma grande noite de blues e rock'n'roll na BANCA DO BLUES.
Estamos ficando mal acostumados, pois a cada semana, o nível musical se eleva, mostrando que nosso principal objetivo vem sendo alcançado.

A noite começou com a tradicional jam session, que agora "sob nova direção", tem resgatado o antigo espírito característico do início do projeto: músicos tocando somente para se divertir, sem estrelismos.

O tempo passa rápido e logo chegou a hora da banda PÉ D'ORELHA fazer sua estréia na Banca do Blues.
Com um pegada rock'n'roll e um trabalho autoral de ótima qualidade, a Pé D'Orelha mandou muito bem, conquistando rapidamente o público presente, que curtiu também alguns grandes clássicos do blues, num set preparado especialmente para a apresentação no "Ponto de Encontro do Blues Carioca".

Encerrando a noite tivemos uma BIG JAM, organizada pelo nosso grande amigo FELIPPÃO, da MOJO SOCIETY, que quebrou um galho enorme, já que o guitarrista ISMAEL CARVALHO, que seria a atração da noite não pode realizar seu show.
Felippão convocou os amigos ANDRÉ WHITE, ALEXANDRE BARCELLOS e RABICÓ para uma BIG JAM.
Muitos clássicos do Rock para sacudir a esquina e ainda canjas maravilhosas como DUDU GEMAL e MARILIA BESSY.
Uma noite memorável!


Nossos agradecimentos a Maurício Fernandes pelo apoio de sempre e ao Felippão pelo socorro providencial.
Nó próxima semana teremos uma noite especial com SUSANNE BRANDÃO, uma das mais belas vozes do cenário carioca e a THE OLD BLUES BAND lançando seu esperado cd.

Até lá!


FOTOS DO EVENTO:
BIG JAM
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

que máximo a iniciativa de vocês. aqui em paris tem uma esquina igualzinha, no boulevard saint-germain, bem em frente ao café "des deux magots". tem sempre uns grupos de jazz, blues, rock se apresentando por lá. sucesso! quando for ao rio, irei visitá-los.