domingo, novembro 25, 2007

BANDA INFESTO NA BANCA DO BLUES

 



Semana movimentada no circuito blues/rock no Rio de Janeiro. Há muitos anos não se via tantos shows pela cidade. Depois de uma fase de marasmo os amantes da boa música podem até escolher para onde ir, pois são várias atrações durante a semana. A galera pode escolher entre ir ao Saloon, Espírito das Artes, Severyna, Banca do Blues ou ao Bar do Frank, todos com programação voltada para o Blues/Rock.
Dando contunuidade ao projeto "BANCA DO BLUES" recebemos a banda INFESTO, famosa no circuito de encontros de moto-clubes. Os meninos mandaram muito bem tocando clássicos do Rock em excelentes versões e a julgar pelos comentários ouvidos após o show, logo estarão de volta. O que nos chamou a atenção além da qualidade dos músicos foi a fato de que eles realmente se divertem tocando, que é a verdadeira essência do Rock'n'Roll.
Antes do show recebemos o guitarrista Elvio Turckzineck que fez uma bela demosntração de sua técnica fazendo um número instrumental que fez a turma vibrar. Em seguida a tradicional jam session comandada por Jolt Telek e Claudio Sangito que receberam os amigos para as famosas canjas.
Semana que vem tem mais!


Fotos:
INFESTO

4 comentários:

Unknown disse...

Nos da banda Infesto, agradecemos realmente a oportunidade que nos foi dada pela organização da banca do Blues, ja que, para a banda, foi um momento muito especial ter a chance de ter mostrado nosso trabalho em em local altamente renomado no circuito de blues/rock do Rio de Janeiro. Agradecemos ao Paulo e a todos os musicos e pessoas presentes que fizeram dessa apresentação um momento impar para a banda, e esperamos, com certeza, poder voltar e repetir a dose...Vida longa a Banca do Blues

Banca do Blues disse...

Valeu galera! Nós tb agradecemos pelo belo show que a Infesto fez na Banca do Blues. Muitos me procuraram depois do show, ou por recado no Orkut, para dizer que o show foi ótimo. Já estão convidados p/ uma próxima data, assim que for possível.

Abraços!

Diego Deodato disse...

Muito boa a apresentação da Banda INFESTO. Os caras tocam muito bem. Confesso que quando eles entraram eu achei que só sairia som ruim, mas na segunda música eu mordi a língua. Realmente um show de qualidade. Espero poder vê-los denovo na Banca e poder comprar o CD nº2 da INFESTO. Parabén Paulo por trazer uma banda tão boa assim. Me admirei com o que vi e digo: gostei.

Fatima Gama disse...

Eu já vi os caras, sao bons, nunca fui na Banca do Blues e gostaria muito de ir, qualquer dia destes apareço! bjs