domingo, outubro 21, 2007

STILL ROCK E 70 STREET NA BANCA DO BLUES


Existe algo melhor do que quatro horas de Blues e Rock'n'roll em pleno sabadão à noite? A Banca do Blues mais uma vez recebeu em seu "palco", músicos de alto nível que proporcionaram dois grandes shows para os amantes da boa música.
A noite começou com a tradicional Jam Session comandada por Jolt Telek e Cláudio Sangito que receberam os amigos canjeiros, inclusive algumas figuras que há muito tempo não apareciam, como nosso amigo Dr. Marcos Zeve.
Em seguida a Still Rock mandou uma verdadeira porrada sonora com muita pressão e várias músicas "lado B", que comprovaram a ousadia e qualidade da banda.
E para fechar a noite a 70 Strret botou a galera pra pular e dançar tocando clássicos dos anos 70 que todos amam e não se importam de ouvir mil vezes se for preciso.
Só teremos show no próximo dia 10/11 e nossas atenções agora estão voltadas para o 3º Festival Nacional de Blues no Circo Voador, que contará com a participação da Banca do Blues, que será representada pelas bandas DESTILARIA, THE OLD BLUES BAND e BANDANNA, além da MAMUTE e LIKE A ROLLING STONE, que consideramos nossas "crias".
Gostaríamos de pedir o total apoio dos amigos que frequentam o nossos shows, em relação a este Festival. Há doze anos não rola nada parecido no Rio e do sucesso dessa edição dependerá da realização nos próximos anos.
Para maiores informações sobre o Festival viste o blog: http://www.festivaldeblues.blogspot.com/


FOTOS: http://picasaweb.google.com.br/bancadoblues/STILLROCKE70STREET
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Falae tropa da excelentíssima Banca do Blues, parabéns pela volta, pelo sucesso, desejo tudo de bom e todo o sucesso para vocês no festival e fora dele!

Grande Abraço
-Bernardo Capanga