domingo, fevereiro 04, 2007

OS CREDENCIADOS NA BANCA DO BLUES


Amigos e amantes da boa música nem a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira conseguiu ofuscar o brilho do show dos CREDENCIADOS na BANCA DO BLUES. Quem se aventurou a enfrentar o temporal não se arrependeu e saiu de lá com a alma lavada, "literalemente". Nossos sinceros agradecimentos aos amigos Pedro Sepúlveda, Markus Souza e Pedrinho Piri, que deram uma demonstração de profissionalismo, respeito e amor à música levando o show até o fim mesmo com as condições desfavoráveis. Se for possível marcaremos uma nova data, mais seca, de preferência para a banda mostrar novamente seu talento.
Agradecemos também a todos aqueles que colaboram para que o projeto BLUES NA BANCA siga em frente e seja um sucesso. Daniel Braga, Elvio Turczineck, Anna Carla, Maurício Fernandes, Léo Ventura, Leandre Mucheli, Rosane Correa e muitos outros amigos que sempre estão conosco. Um agradeciemnto especial ao Jolt Telek, mentor do projeto, pela persistência e determinação.
E vem muito mais por aí! No dia 02/03 tem "Tributo ao Raul Seixas" com a banda OS TRIBUTADOS e no dia 30/03 rola o "Tributo ao Eric Clapton" com cinco bandas tocando os clássicos do Deus da Guitarra.
Não percam!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: