sábado, fevereiro 24, 2007

A ESTRÉIA DO PORCO!


Amigos e amantes da boa música, o Carnaval(que Deus o tenha!), já acabou, o horário de verão está acabando e o Blues voltou à esquina da Av. Rio Branco!
A cidade ainda estava vazia devido aos feriados, mas a vontade de curtir um Blues foi maior e teimamos e realizar o evento assim mesmo. Lamentamos informar que aqueles que não foram até a Banca do Blues perderam uma das melhores noites desde que começamos o projeto em agosto do ano passado.
Tivemos a presença impagável de Johnny Dragon, que além de cantar muito é extremamente performático, conquistando a todos. Dragon trouxe um amigo, Tiago Batera, que com seu jeito simples de mineiro, mostrou que entende do lance e detonou na bateria. Como o público é muito exigente tivemos a sorte de contar com Luiz Esmiralha na guitarra, que desfilou sua habitual classe comandando sua Les Paul. Muitas canjas rolaram, inclusive um trompetista que encaixou muito bem seu solos no Blues. Sob o comando do bluesman hungaro, Jolt Telek, o incansável o som rolou redondinho e quem não foi, perdeu!
O Porco King fez sua estréia em grande estilos e já conseguiu captar alguns trocados para comprarmos uma bateria, esperamos quebrar o coitado em breve.
Não percam na próxima semana OS TRIBUTADOS homenageando RAUL SEIXAS, até lá!
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

A Banca do Blues é o máximo!!!
A.D.O.R.O.!!! E qdo morava no Rio, ia direto lá... Acompanhei as primeiras apresentações do Jolt Telek, que é um músico maravihoso juntamente com toda a cia...
Agora fiquei sabendo que o Johnny Dragon, que tbm já conheço a um tempo e que é MARAVILHOSO, tbm se apresentou na Banca, junto com o Jolt!!! Só de imaginar o sonho real, me emociono!!!
ELES MANDAM MMMMMMMMMMMMMMMMMMUITO!!!
PARABÉNS, DENISE E PAULO!!!
PARABÉNS BANCA DO BLUES!!!
PARABÉNS, RIO!!!
PARABÉNS JOLT TELEK!!!
PARABÉNS, JOHNNY DRAGON!!!
PARABÉNS, CLÁUDIO SANGITO!!!
PARABÉNS A TODOS QUE SE APRESENTAM NA BANCA!!!
PARABÉNS A TODOS QUE VÃO ASSISTIR AOS SHOWS DA BANCA E QUE A MANTÉM VIVA!!!
ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIBA!!!