sábado, dezembro 16, 2006

FELIZ NATAL!!!



Amigos e amantes do blues, encerramos o ano com chave de ouro. Como sempre passamos um sufoco com o tempo, que quase estragou a festa com uma pancada de chuva forte. Mas somos blueseiros e não desistimos nunca, e assim a música rolou.
Ontem comemorávamos o aniversário da Denise, mas tínhamos muitos outros motivos para festa. O sucesso do projeto "Blues na Banca" é um deles. Não esperávamos no início que iríamos movimentar tanto aquela esquina. Acho que subestimamos o potencial do blues e a disposição dos amigos em ajudar a manter o point. Queremos agradecer a todos que apoiaram desde o início nossa batalha em levar a boa música àqueles que sequer tinham ouvido falar em blues. Passados seis meses os resultados estão aparecendo e isso nos leva a crer o blues em breve terá seu espaço reconquistado no cenário carioca.
Agradecemos também a Old Blues Band que alegrou nossa noite com muito som e aos amigos da Farani Blues que nos deram a honra de assistir a reunião do grupo após longo tempo.
A todos os amigos que prestigiaram nossa iniciativa, aos músicos que aparecem para as canjas e tocam somente pelo prazer, sem interesses. A lista é enorme, por isso prefiro não citar nomes para no caso de um esquecimento não ser injusto, mas todos moram em nossos corações.
Não podemos deixar de destacar a dedicação de Jolt Telek, o verdadeiro mentor do projeto, e de seu parceiro Cláudio Sangito, que estiveram ao nosso lado na batalha. Nosso amigo Daniel que nos cede o P.A. sem o qual seria difícil fazer o som. Enfim nossos abraços a todos os amigos e sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda, de preferência com muito blues! Posted by Picasa

Nenhum comentário: