segunda-feira, dezembro 25, 2006

AGORA SIM...FELIZ NATAL!!!




Na semana passada avisamos que não faríamos o Blues na Banca devido às comemorações de Natal e Ano Novo, mas o irmão Elvio achou que deveríamos confraternizar o Natal com a galera que nos apoiou durante esses meses. Achamos justo e marcamos o show da OLD BLUES BAND que sem dúvida alguma é uma das grandes promessas do Blues Carioca. Eles entram em estúdio em janeiro e com certeza preparam um grande cd para os amantes da boa música.
Além do show da Old Blues tivemos grandes participações como Malena nos vocais mandando um Led, Luigi atacando até de baixista, Luiz "Dartagnan" Henrique que mandou muito bem nos teclados, Cleber Lacoe nos vocais e batera , Rosane Correa nos vocais e Flamarion Tavares na batera, além é claro de Jolt Telek e Claudio Sangito, que comandam o projeto desde o início.
Pedimos desculpas pela péssima qualidade das fotos, pois foram tiradas no celular, já que na correria esquecemso a máquina digital.
Um forte abraço a todos que nos apoiaram durante esses meses, o carinho de todos é muito importante para que possamos seguir em frente com o Blues na Banca. Muitos obstáculos surgiram no caminho e sabemos que muitos ainda estão por vir, mas temos certeza que estamos fazendo algo de bom para a música no Rio.
Até o ano que vem! Posted by Picasa

Nenhum comentário: