sábado, setembro 23, 2006

Blues na Banca VIII - Quem não foi perdeu...

 


É amigos, São Pedro deu uma força e conseguimos realizar uma das nossas melhores noites de Blues. Tudo deu certo, apesar de receio do tempo ruim estragar tudo.
Recebemos novos amigos como Vinícius, futuro papai, que se enturmou facilmente com a galera que toca sempre. Presença iluminada da Diva Simone Santó, que incendiou a esquina do Blues desfilando sua voz maravilhosa para os sortudos que lá estavam. Tomara que ela seja caridosa e nos presenteie novamente na próxima semana.
Enfim foi uma noite especial, parece que definitivamente estamos fazendo acontecer o Blues no meio da rua. Percebemos isso no dia-a-dia quando as pessoas param na banca e perguntam: Vai rolar Blues na sexta? Se depender de nós rolará sempre!
Gostaríamos de agradecer a todos os amigos que comparecem, incentivam, tocam e cantam pela simples amizade, sem interesses, apenas para curtir mesmo. Isso não tem preço, seremos eternamente gratos a todos, especialmente ao Nando, pois sem ele, que gentilmente transportou as cervejas, teríamos que beber Coca-Cola.
Um forte abraço e até a próxima sexta! Posted by Picasa

Nenhum comentário: