sábado, setembro 30, 2006

BANCA DO BLUES É AMOR...

 


...que o digam Rafael e Kátia, como beijam essas crianças! Amigos mais uma vez o "Blues na Banca" arrebentou. É claro que precisamos de uma ajudinha do nosso amigo São Pedro que retardou a chuva e nos proporcionou mais cinco horas de boa música.
As já tradicionais canjas estão ficando cada dia melhores e sempre tem gente nova tocando, como Leonardo Vieira e Alan Saraiva, crias do Estúdio Bulldog do nosso amigo Ivan Mariz da Beale Street. É a nova geração do blues carioca surgindo. Sejam bem-vindos garotos!
Durante toda a semana os clientes ficaram perguntando: A Simone Santó vem? Estamos torcendo, nós respondíamos. E ela cumpriu a promessa e deu mais um show na Banca do Blues contando com o apoio de Maurício Fernandes e Élvio Turczineck. Somos felizes por termos tantos amigos que nos brindam toda semana com o melhor do Blues.
O único porém foi a tragédia que aconteceu a poucos metros da banca, um policial militar foi covardemente assassinado no sinal com vários tiros. A violência nessa cidade parece que não tem fim, estamos reféns de bandidos cruéis que matam sem dó. Que Deus tenha piedade de todos nós e que façamos a nossa parte para vivermos em um mundo melhor.
Valeu galera, na próxima sexta tem mais! Posted by Picasa

2 comentários:

Phil Wiermann disse...

hahaha Quem vê esse blog acha que o Rafa só sabe fazer DUAS coisas...:p

Katia disse...

não são as únicas, mas sem dúvida são coisas que ele faz bem =)